Ocorrência

Relatórios públicos de indisponibilidade de sistemas do INPI, em conformidade com a Resolução INPI/PR n° 049, de 27 de dezembro de 2021. Entretanto, estes relatórios não representam o meio oficial para divulgação de devoluções de prazo. Para este fim, os usuários devem atentar para as publicações na área “Comunicados” do Portal do INPI.

Data ocorrência Observação Relatório
20/03/2023 Suspensão de prazos entre 20 e 26 de março
14/02/2023 Indisponibilidade dos Serviços Eletrônicos
13/02/2023 Indisponibilidade dos Serviços Eletrônicos
28/01/2023 Indisponibilidade dos Serviços Eletrônicos
13/11/2022 Indisponibilidade dos Serviços Eletrônicos - 13/11 a 14/11
08/11/2022 Indisponibilidade dos Serviços de Peticionamento de Marcas para os processos do Protocolo de Madrid - 08/11 a 12/11
26/10/2022 Indisponibilidade dos Serviços de Peticionamento Eletrônico
25/10/2022 Indisponibilidade dos Serviços de Peticionamento de Marcas
21/10/2022 Indisponibilidade dos Serviços de Peticionamento Eletrônico e Busca
13/10/2022 Intermitência dos serviços eletrônicos no período de 13/10 a 18/10
26/09/2022 Falha no sistema do Banco do Brasil em 26/09
11/07/2022 Indisponibilidade dos serviços eletrônicos em 11/07
14/02/2022 Indisponibilidade dos Serviços Eletrônicos em 14/02
13/12/2021 Falha no sistema eletrônico em 13/12 e 14/12
14/09/2021 Falha no sistema eletrônico em 30/09 e 01/10
14/09/2021 Falha no sistema eletrônico em 14/09
19/07/2021 Falha no sistema eletrônico em 19/07 até 21/07
21/06/2021 Falha no sistema eletrônico em 21/06
30/04/2021 Falha no sistema eletrônico de marcas em 30/04 e 03/05
26/04/2021 Serviços de software e restituição de taxa estão normalizados
12/03/2021 Indisponibilidade do sistema BuscaWeb
23/02/2021 Indisponibilidade do serviço eletrônico de emissão de GRUs do Banco do Brasil
09/02/2021 Indisponibilidade do sistema BuscaWeb
21/01/2021 Indisponibilidade dos serviços eletrônicos